Papo reto

Demitida do SBT, Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa, Eliana e Angélica e diz que perdoa: “Não vou esperar morrer”

A famosa disse que nunca pediu para participar de grupo

Publicado em 18/02/2023

Mara Maravilha, que não faz mais parte do time de contratados fixos do SBT, participou nesta sexta-feira (17) do Link Podcast, programa de Felipeh Campos no Youtube, e foi questionada sobre Angélica, Xuxa e Eliana.  

“Muito se falou desse distanciamento ou dessa forma de talvez elas excluírem você”, iniciou o apresentador. “Você que tá falando isso aí”, interrompeu Mara. “O que é isso?”, insistiu o jornalista. “Eu que te pergunto”, rebateu a famosa. “Isso aconteceu de verdade?”, indagou Campos. “Eu só sei que eu tenho o que fazer. Eu trabalho”, disparou a artista.

“Os meus grupos são de clientes, das mães da escola, eu nunca pedi para participar do grupo de ninguém. E também não quero mais estar no nicho de fofoca. Eu perdoo, entendeu? Não vou esperar a pessoa morrer para depois me arrepender, estou perdoando agora. Tá perdoada”, garantiu a comunicadora.

“Voe, me larga, me solta! Uma é anja, outra é rainha, e eu sou maravilha. E é isso. Eu não vou me botar numa área de vitimista. Quem acha que é bonito excluir os outros, imagina se é você que é excluído, se é uma mãe sua, uma irmã”, analisou Mara.

“Até o meu pai, que eu tenho uma história meio conturbada, eu já peço perdão porque daqui a pouco já vai, pelo menos estou com o meu coração limpo. Sabe o que eu quero? Saúde e as minhas contas pagas. A minha vaidade é essa, e fazer o povo se inspirar em mim”, concluiu Maravilha.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade