Deu ruim

Plateia deixa Mara Maravilha em penúltimo lugar de concurso musical com amadores, ela faz exigência e fica no vácuo

A famosa quis uma revanche, mas não teve o pedido atendido

Publicado em 14/02/2022

Na noite deste domingo (13), foi ao ar a edição do Programa Silvio Santos que teve os integrantes do Jogo dos Pontinhos apresentando músicas no estilo karaokê. No final, a plateia decidiria pela força dos aplausos quem tinha se saído melhor.

Alexandre Porpetone, humorista conhecido como Cabrito Tevez, surgiu caracterizado como Roberto Carlos e interpretou uma música do rei. O comediante ficou na última colocação. Mara Maravilha cantou Tocando Em Frente, de Almir Sater, e ficou na penúltima colocação.

“A Mara?”, indagou Patrícia Abravanel, espantada ao receber a informação. “Eu? Ah, eu quero uma revanche. Tem que ter revanche e peço agora. Eu peço uma agora, ao vivo agora. Agora!”, reagiu a contratada do SBT, que não teve o pedido acatado.

Na sequência, veio Flor Fernandez. Helen Ganzarolli, Juliana Oliveira e Gabriel Cartolano foram os que tiveram uma maior aprovação. Novamente aconteceu uma rodada de palmas e o diretor anunciou que aconteceu um empate entre os três. Cada um faturou R$ 500.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade