Best friends?

Angélica responde postagem de Mara Maravilha: “Comigo não tem essa história de passado”

A apresentadora disse desejar que a colega de profissão seja feliz

Publicado em 21/08/2020

Nesta quinta-feira (20), Mara Maravilha resolveu compartilhar pelo Instagram duas fotos antigas nas quais aparece ao lado de Angélica e escreveu um texto garantindo que nunca fez nada contra a apresentadora e que não quer guerra com ninguém.

Ao ver a postagem da contratada do SBT, a artista decidiu deixar um comentário. “Olá Mara, você falou tudo… Respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz”, afirmou a comunicadora.

“Comigo não tem essa história de passado, viu?! Vamos em frente sempre com gratidão e alegria”, finalizou a esposa de Luciano Huck. “Angel que Maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda”, rebateu Mara.

Vale lembrar que Maravilha fez o post depois que Angélica deu uma entrevista para Sabrina Sato revelando que existe um grupo do WhatsApp no qual ela participa com Eliana e Xuxa. Sabrina brincou dizendo que Mara queria entrar também.

“Então, eu não tenho relação [com ela] e não sei se a Xuxa ou a Eliana tem, acho também que não muito. Mas enfim, ela pode entrar no grupo. A gente só precisa agora se falar”, reagiu a loira.

Veja:

Angélica comentou postagem de Mara Maravilha
Angélica comentou postagem de Mara Maravilha Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade