Retratação

Após ‘dar pena’ em Xuxa com provocação, Mara Maravilha se desculpa: “Perdão”

A apresentadora se arrependeu de usar o termo "débil mental"

Publicado em 10/11/2021

Nesta quarta-feira (10), Mara Maravilha usou o Instagram para se retratar após provocar Xuxa Meneghel no Programa do Ratinho ao mudar a letra de Ilariê, sucesso da carreira da loira, e usar o termo “débil mental” de maneira ofensiva.

“Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (8), venho publicamente me retratar e me desculpar… Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’”, declarou a apresentadora.

“Errei, perdão, perdão, perdão. Representar a arte, a comunicação e o imaginário do público é justamente reconhecer que temos grandes responsabilidades ao que propagamos diariamente com bons ou maus exemplos. Mesmo com a dita liberdade de expressão concordo que fui infeliz na empolgação do entretenimento”, apontou a famosa.

“As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir”, refletiu a apresentadora.

“Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada. Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano”, destacou Mara.

“Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fãs em comum que temos… Num entanto usarei do meu espaço tão pronto em relação de como a minha colega reagiu… Passe para a próxima foto e confira”, concluiu Maravilha, mostrando o print no qual Xuxa escreveu sobre a polêmica.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade