Franklin David fala do Tricotando e comemora: “Apresentação de um programa foi algo que eu sempre sonhei”

Publicado há 2 anos
Por André Júnior
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Franklin David se prepara para dar mais um passo em sua carreira na televisão, o repórter e galã do TV FAMA, está prestes a estrear como apresentador na REDETV. A emissora lançará nesta segunda-feira (08), na faixa das 18h00, o “Tricotando“, programa de fofocas que irá ao ar diariamente e substituirá os programas Bola na Rede e Denúncia Urgente. Além de Franklin, a radialista e apresentadora Ligia Mendes, que apresenta o “Missão Impossível” na rádio Jovem Pan e foi contratada durante longo período pelo SBT, também estará no elenco da atração. Em entrevista exclusiva para o Observatório da Televisão, Franklin David fala sobre a ansiedade de estrear um novo projeto e a sua convivência com Ligia nos bastidores.

Leia: Tricotando estreia segunda-feira na RedeTV!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do Tricotando

>> 1) Franklin, depois de anos como repórter do “TV Fama”, você acredita que esteja preparado para a apresentação?

>> A vida é movida a desafios e na minha eles são constantes. Então esse é mais um. A diferença é que a apresentação de um programa foi algo que eu sempre sonhei e vinha todo esse tempo me preparando para quando chegasse o momento. Chegou, estou feliz demais e me sinto mais do que preparado, mas também tenho a humildade de saber que terei que melhorar a cada dia.

“Tricotando” terá quadro comandado pela sensitiva Marcia Fernandes

>> 2) Você e Lígia Mendes serão os apresentadores do “Tricotando”, vocês já haviam trabalhado juntos antes?

>> Eu já havia encontrado com a Ligia em eventos, mas há muito tempo atrás. E agora com o Tricotando foi preciso só das duas primeiras reuniões para que a gente não se largasse mais. Rolou uma sintonia tão incrível, que até parece que a gente é amigo de longa data. (risos)

Concorrentes

>> 3) No ano de 2018, vários formatos de programa de entretenimento surgiram e os já existentes tornaram-se ainda mais assistidos, eles ganharam notoriedade! Além do A Tarde É Sua da RedeTV que já está há uma década no ar, temos o Fofocalizando no SBT e o Melhor da Tarde na Band. Por qual motivo você acredita que a fofoca deixou as revistas e migrou de vez para a televisão?

>> Simples. Porque todo mundo gosta de uma fofoca! (Risos) O ser humano está condicionado a se interessar pela vida do outro de alguma maneira, mesmo que não assuma isso. E hoje a fofoca é muito mais consumida na TV porque está completamente conectada à internet. Com isso as revistas acabaram não conseguindo acompanhar o ritmo.

>> 4) O que você pode nos contar sobre o programa? O que ele terá de diferente dos demais?

Vocês podem esperar uma carga de 220W todos os dias às 18h. (risos) É tanta vontade de fazer bem feito, de agradar quem está do outro lado, que tanto eu quanto a Ligia, estamos a mil. Quero fazer muitos novos amigos nesse projeto e estou falando do pessoal de casa. Estaremos conectados na TV e nas redes sociais o tempo inteiro. Então esperem tudo o que há de melhor da gente. O programa tem muitos quadros que com certeza irão entreter, empolgar quem estiver assistindo!

Brigas?

>> 5) Como estão os ânimos entre vocês? Nada parecido com Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando, por exemplo?

Eu e a Ligia nos entendemos desde o primeiro instante. E é algo tão natural que a gente está sempre se falando, mesmo fora da RedeTV!.É uma parceria de trabalho que está indo pra vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio