“Tricotando” terá quadro comandado pela sensitiva Marcia Fernandes

Publicado em 03/10/2018

O novo programa da RedeTV!, “Tricotando”, está prestes a estrear, mas a cada dia novas informações são divulgadas. Desta vez, a sensitiva Marcia Fernandes revelou que terá um quadro na atração.

A especialista utilizou sua conta no Instagram para contar a novidade:

“Quero contar uma novidade fresquinha a todos!! Estou muito muito feliz!!! Segunda-feira, dia 08/10,18h (horário de Brasília), começará na Rede TV! um novo programa chamado ‘Tricotando'”, comemorou Marcia.

Leia mais: Rosana Jatobá não comandará nova atração de fofocas da Rede TV!; saiba quem são os apresentadores

Além disso, ela aproveitou para detalhar um pouco sobre como será o quadro:

“E e eu terei um quadro diário dentro do programa para falar sobre astrologia, dicas energéticas para a casa, numerologia e muito mais. Extremamente feliz pessoal!!! Agradeço muito pela oportunidade. Espero todos na telinha nos prestigiando diariamente”, contou a sensitiva, cheia de expectativas.

Na imagem postada na rede social, Marcia aparece ao lado dos apresentadores confirmados para o programa, Ligia Mendes e Franklin David, bem como de Ricardo Barros, superintendente da emissora.

Leia mais: Ao vivo Lívia Andrade ironiza novo programa de fofocas da Rede TV!: “Estamos aqui tricotando”

Rosana Jatobá seria uma das apresentadoras do Tricotando

A saber, a jornalista Rosana Jatobá, contratada da RedeTV! desde novembro de 2017, estava cotada para comandar a atração de fofocas do canal.

Apesar disso, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a morena não pode continuar no projeto, pois o horário de veiculação seria o mesmo de seu programa “Redação Globo”, na rádio Globo.

Jatobá apresenta o programa diariamente a partir das 17h, enquanto a produção do canal de Amílcare e Marcelo de Carvalho será exibido às 18h.

Marcia Fernandes, Franklin David, Ligia Mendes e Ricardo Barros Tricotando (Foto: Reprodução / Instagram)
Marcia Fernandes Franklin David Ligia Mendes e Ricardo Barros Foto Reprodução Instagram

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade