Rosana Jatobá não comandará nova atração de fofocas da Rede TV!; saiba quem são os apresentadores

Publicado em 02/10/2018

Contratada da Rede TV! desde novembro do ano passado, Rosana Jatobá havia sido reservada para comandar um novo programa de fofocas da emissora que irá estrear na próxima segunda-feira (8), mas houve uma reviravolta na situação.

Leia: Ao vivo Lívia Andrade ironiza novo programa de fofocas da Rede TV!: “Estamos aqui tricotando”

Segundo o colunista Flávio Ricco, a jornalista saiu da atração por causa do horário no qual ela será veiculada. A profissional comanda diariamente na Rádio Globo um programa às 17h, e o novo formato será exibido às 18h.

Saiba mais: Há 14 anos a Rede TV! suspendia exibição de novela de sucesso mundial da sua grade

Contudo, Jatobá segue como funcionária do veículo de comunicação e aguardará por uma nova oportunidade. Chamado até o momento de Tricotando, o formato será apresentado então por Lígia Mendes e Franklin David.

Veja: 

Franklin David e Lígia Mendes
Franklin David e Lígia Mendes Divulgação

Atração da Rede TV! sofre alteração após queixa de telespectador

Exibido nas noites de domingo, o Conexão Models, atração comandada por Renata Kuerten na Rede TV!, teve a classificação indicativa alterada após um telespectador ter feito uma reclamação para o Ministério da Justiça.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o órgão entendeu que o responsável pela queixa tinha razão e decidiu que o formato não é mais livre, e sim recomendado para maiores de 12 anos por apresentar conteúdo sexual.

Vale lembrar que a produção é um game show disputado por modelos que fazem parte da Mega Model, uma das maiores agências do país. Durante algumas brincadeiras, os profissionais aparecem de sunga e biquíni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade