Tricotando estreia segunda-feira na RedeTV!

Publicado em 05/10/2018

A partir desta segunda-feira (8), Ligia Mendes e Franklin David apresentam o ‘Tricotando’.

É a nova atração dos fins de tarde da RedeTV!.

Leia: “Tricotando” terá quadro comandado pela sensitiva Marcia Fernandes 

Em um formato leve e interativo, ‘Tricotando’ abordará assuntos da atualidade, abrindo espaço para as principais notícias sobre o universo dos famosos, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h25.

Ao vivo Lívia Andrade ironiza novo programa de fofocas da Rede TV!: “Estamos aqui tricotando”

“Estou muito animada com esse projeto, especialmente por ser um programa diário e ao vivo, que permite uma troca de energia maravilhosa com o público. O pessoal de casa pode esperar um programa feito com o coração e muita dedicação, porque tudo fica diferente quando tem amor. Não vejo a hora de começar!”, comenta Ligia Mendes, recém-contratada da RedeTV!.

Sintonia no Tricotando

“Me senti honrado pelo convite para apresentar o ‘Tricotando’. Já são quase oito anos na RedeTV! e posso afirmar que só cresci aqui, tanto como profissional, quanto como pessoa. Felicidade ainda maior é poder dividir a apresentação do programa com a Ligia, com quem me identifiquei logo de cara. Acho que o telespectador vai sentir nossa sintonia e esperamos garantir bons momentos para quem estiver nos acompanhando”, diz Franklin David.

Ligia Mendes e Franklin David apresentarão o ‘Tricotando’ diretamente da central de produções do núcleo de Entretenimento. O cenário foi construído em um estúdio de vidro, que permitirá aos telespectadores acompanharem a movimentação dos bastidores da RedeTV!.

‘Tricotando’ terá novidades a cada semana. Além da participação da sensitiva Marcia Fernandes em um quadro fixo e diário, a atração também contará com a presença de colunistas convidados em algumas edições. A direção do programa é de Bruno Marone. Ricardo de Barros assina a superintendência Artística da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade