Renovado

Fora da TV, Franklin David aposenta antigo visual e exorciza baixa autoestima: “Ninguém fazia a menor ideia”

Apresentador deixou a RedeTV! em setembro após mais de 10 anos

Publicado em 28/12/2020

De viagem em Istambul, na Turquia, o apresentador Franklin David, que em setembro deixou a RedeTV!, está de visual completamente diferente de tudo o que já fez. Franklin passou por um transplante capilar no país, que hoje é considerado referência mundial e resulta em uma indústria que movimenta mais de um bilhão de dólares por ano. 

Em um vídeo compartilhado na página de sua empresa de viagens, o artista fala sobre a experiência do transplante, dá detalhes do passo a passo de como tudo acontece, além de mostrar imagens impressionantes do resultado e do dia a dia da recuperação pós-cirurgia.

Essa mudança, principalmente no visual depois de muito tempo com o mesmo cabelo, eu nunca tinha ficado assim. Era algo que eu precisava pra fechar 2020, que foi um ano diferente pra todo mundo. Tem um leve inchaço [na cabeça], mas é completamente normal, porque é uma leve agressão“, contou ele ao seguidores.

Franklin David
Franklin David Reprodução Instagram

Em uma live promovida no Instagram, o ex-Tricotando ainda revelou o motivo pelo qual usou tanto tempo o mesmo visual, com fios longos e franja. “Trabalhando com a minha imagem durante tantos anos. Primeiro como modelo e depois apresentando o Tricotando, mais de 10 anos na TV. Imagina como é todos os dias você se olhar no espelho e ver uma coisa que você não gosta?“, disse ele, que se projetou na televisão como repórter do TV Fama.

O transplante capilar é justamente pra que isso não aconteça […] diariamente se olhando no espelho e vendo coisas que a gente não gosta […] temos todo o direito de fazer a correção desse tipo de problema, e, no meu caso, o transplante capilar foi a solução. Eu não era calvo, mas as minhas entradas eram um pouquinho maiores.

E por essa razão eu acabei adotando aquele cabelo mais longo que virou a minha marca registrada durante muitos anos. Só que era, na verdade, a tentativa de esconder essas entradas. Quem olhava na TV não fazia a menor ideia. Toda aquela cabeleira nada mais era que uma deficiência. Era algo que eu estava tentando esconder“, revelou Franklin.

Confira a live completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade