Susto

Ex-RedeTV!, Franklin David desabafa após ser vítima de golpe: “Quase 68 mil reais”

O apresentador conseguiu cancelar a transação a tempo

Publicado em 21/08/2021

Franklin David teve sua empresa usada para um golpe que o fez perder quase 68 mil reais. Tudo aconteceu na manhã deste sábado (21), mas felizmente ele conseguiu perceber a tempo.

O ex-apresentador da RedeTV!, que possui uma conta jurídica (CNPJ), foi informado por sua equipe de contabilidade sobre uma compra de 67.500,00.

A negociação envolvia o nome da empresa de David para a compra de 750 mil rótulos de cerveja. Mas, ao tomar nota da transação realizada por golpistas, ele agiu rapidamente. Tudo foi relatado pelo rapaz ao jornal O Dia:

“Tem gente que realmente não nasceu pra trabalhar e prefere a bandidagem. Ao tomar conhecimento, minha primeira atitude foi entrar em contato com a outra empresa envolvida para avisá-los, que assim como eu, eles estavam sendo vítimas de um golpe”, contou.

Segundo David, ele pretende tomar providências. “Por sorte a transferência ainda não tinha sido realizada e conseguimos cancelar a transação sem que o filho de uma mãe recebesse um centavo. E agora, junto com meus advogados, vamos tomar as medidas cabíveis para descobrir quem é o autor e fazer com que ele seja punido”, anunciou.

Em seu Instagram, o rapaz desabafou. “E quando você acha que já viu de tudo, alguém usa o CNPJ da minha empresa pra faturar quase 68 mil reais”, postou.

Destaque no TV Fama e no Tricotando, o artista deixou a RedeTV! recentemente para estrelar o programa de viagens Aventureiros, no canal Travel Box Brazil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade