Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Jogador

Marido defende Matheus, do No Limite, por atitude com Verônica: “Ela deu munição para ele articular contra ela”

O diretor pedagógico sugeriu que a corretora de imóveis desistisse do reality show

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Matheus Pires causou polêmica no segundo episódio do No Limite, que foi ao ar na quinta-feira (5), ao aproveitar um momento de fragilidade de Verônica Kreitchmann para sugerir que ela desistisse do reality show, mas Felipe Perrin saiu em defesa do marido: “Ela deu munição para ele articular contra ela”.

Em entrevista ao Gshow, Perrin destacou o lado jogador do diretor pedagógico e culpou a corretora de imóveis pela situação que culminou na saída da gaúcha da competição.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Matheus Pires, do No Limite, e o marido, Felipe Perrin (Reprodução/Instagram)

“A Verônica mostrou a fraqueza dela e, num jogo desses, onde parte é força e resistência, e grande parte psicológico…você mostrar suas fraquezas, entregar de bandeja para um jogador como o Matheus, que vai manipular, influenciar, e usar disso para chegar mais longe no jogo, é dar um tiro no pé. Ela deu munição para ele articular contra ela”, comentou Perrin.

Felipe acredita que a partir de agora Matheus vai segurar a onda para não ser alvo dos colegas, mas avisa que o marido não “está para brincadeira” e que o jogo do carioca pode intimidar os seus oponentes, porque “uma pessoa forte assusta”.

“Eu acho que ele vai pisar devagar agora. Não sei se ele vai partir para cima com tudo. Ele vai sentindo, puxa um, puxa outro. Mas, se ver que o povo não vai mudar de ideia, ele vai partir para o ataque”, concluiu o parceiro do diretor pedagógico.

Entenda o caso

Reprodução/TV Globo

No episódio de quinta-feira (5), o público assistiu uma Verônica, cansada e com dores, desabafar com Matheus sobre o seu estado físico: “Eu não quero desistir de um sonho meu, mas ao mesmo tempo a minha cabeça não tá aguentando, eu roí todas as minhas unhas, meus pés tão doendo muito”.

O carioca então disse para a gaúcha que ele era o alvo dos meninos da Tribo Sol e que uma decisão dela poderia salvá-lo de sair do game: “O Pedro falou agora: “Matheus acho que a única chance de mudar [o voto em você] é se a Verônica virar e falar para as pessoas que ela quer sair”.

Sem pestanejar, Matheus pediu, em nome “da parceria que a gente teve”, que a Verônica reunisse a Tribo Sol pedisse aos seus companheiros de equipe que votassem nela para deixar o programa. Fragilizada, a corretora de imóveis acabou conversando com os outros participantes e deixou o No Limite 2022 com sete votos.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....