SOBREVIVÊNCIA

Quando acaba o No Limite? Globo define data da grande final do reality

Atração comandada por Fernando Fernandes

Publicado em 06/08/2023

A grande final da sétima temporada do reality show No Limite já tem data marcada para acontecer. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atração comandada por Fernando Fernandes terá seu último episódio exibido no próximo dia 17.

Diferente das edições anteriores, que contavam com a direção de J. B. Oliveira, o Boninho, o reality show agora está sendo conduzido por Rodrigo Giannetto, Vivian Alano e Padu Estevão. Nesta temporada, 15 pessoas entraram na competição pelo prêmio. Desses, 04 são famosos e 11 anônimos.

Fernando Fernandes apresenta a temporada do No Limite Amazônia
Fernando Fernandes apresenta a temporada do No Limite Amazônia

Outra novidade está na decisão do grande campeão. Nas edições passadas, o vencedor era escolhido por votação popular, mas a temporada No Limite – Amazônia será diferente. No último episódio, o trio finalista se enfrentará em uma prova determinada pela Globo, e o sobrevivente que conquistar a vitória levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

No sexto episódio do programa, que foi ao ar na última semana, o ator Claudio Heinrich foi o eliminado. Após receber quatro votos no Portal de Eliminação, Claudio ainda teve a oportunidade de encarar um Desafio de Fogo contra Paulinha, mas acabou levando a pior.

Contudo, ele descobriu que ganharia uma nova chance no reality. O ator foi avisado pelo apresentador Fernando Fernandes que vai para o Acampamento Ocuïride, onde disputará a repescagem com Guilherme, Simoni e Dedé, eliminados nos episódios anteriores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade