
Os autores de Amor Perfeito ouviram o público e o final de Érico (Carmo Dalla Vecchia) será ao lado de Verônica (Ana Cecília Costa).
Veja também:
- Prestes a se casar com homem maravilhoso, Aline mata charada e descobre segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Agatha, Luigi morre do coração ao descobrir a identidade do homem que estuprou Graça em Terra e Paixão
- Com o coração dilacerado, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
O advogado enterra Romeu (Domingos Alcântara) e dispensa um reencontro com o ator, que foi seu antigo namorado e grande amor.
Após receber uma carta, Érico descobre que o ator foi agredido e está no hospital. Vítima de homofobia, o rapaz pede dinheiro para o ex para recomeçar.

Com o coração na mão, o advogado conta tudo para Verônica, que fica aflita. Ela pergunta se o marido pretende reencontrar Romeu, por quem foi muito apaixonado. “Você não quer ir fazer uma visita pra ele no Rio de Janeiro?”, questiona.
Mas Érico mostra que esqueceu o passado. “Não é bom pra você viajar nesse estado. Eu vou mandar o dinheiro que ele precisa e tá tudo certo. Eu não iria viajar sem você!”, revela.
Com isso, o bonitão deixa claro que não pensa mais em Romeu. Ele dispensa reatar com o ex-namorado e dá uma notícia maravilhosa para Verônica: vai continuar casado e ajudá-la a criar a filha deles, que se chamará Maria Fernanda.