
O dilema de Érico (Carmo Dalla Vecchia) também encontrará seu desfecho no último capítulo de Amor Perfeito, a ser exibido hoje (sexta-feira, 22) pela Globo. Balançado após reencontrar Romeu (Domingos de Alcântara), ele decidirá entre voltar com o ex ou seguir com Verônica (Ana Cecília Costa).
Veja também:
A resolução do advogado virá à tona durante uma conversa definitiva que ele terá com a esposa sobre o assunto. “Você está certa. Reencontrar o Romeu, com ele naquela situação, me deixou bastante abalado. Porque você ainda gosta dele, não é?“, indaga a ex-amante de Anselmo (Paulo Betti).
“Érico, eu não quero ter um homem dividido ao meu lado. Eu não mereço isso, assim como você não merece ter o coração dividido. Eu te quero bem demais e quero que você seja feliz. Comigo ou longe de mim“, diz Verônica. É aí que Érico se aproxima e beija apaixonadamente a companheira.
“Esse encontro, no Rio de Janeiro, só deixou ainda mais claro, para mim, que você – você, Verônica e mais ninguém nesse mundo – é o grande amor da minha vida. A pessoa que, no fundo, eu procurei a minha vida inteira…“, derrete-se o padrasto de Júlio (Daniel Rangel).
“É você com quem eu quero viver até o fim dos meus dias, ao lado de quem eu quero ver a nossa menininha crescer. Que homem de sorte eu sou por ter encontrado você!“, exclama ainda Érico, deixando claro para Verônica que o amor por Romeu ficou no passado e que é ela seu presente e seu futuro.