
As convicções de Érico (Carmo Dalla Vecchia) serão abaladas nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Vivendo um casamento sólido com Verônica (Ana Cecília Costa), o advogado ficará balançado ao reencontrar o ex, Romeu (Domingos de Alcântara), no Rio de Janeiro.
Veja também:
- Xuxa organiza encontro de ex-paquitas em navio e imagens devem aparecer em documentário no Globoplay
- Mulheres Apaixonadas: César tem briga séria com Helena, leva tapa na cara e explode: "Melhor parar por aqui"
- Mulheres de Areia: Após descobrir podre de César, Arlete decide procurar Isaura para tirar história a limpo: "Preciso ter certeza"
Durante uma visita à Cidade Maravilhosa, Érico se surpreendeu ao encontrar Romeu trabalhando como garçom em um estabelecimento local. O músico contou que está fazendo isso para sobreviver, já que, com problemas nas mãos após um ataque homofóbico, não consegue mais tocar piano.
No dia seguinte, Romeu e Érico voltam a se encontrar e o ex-pianista pega o advogado desprevenido com a confissão de que nunca o esqueceu. O padrasto de Júlio (Daniel Rangel), entretanto, diz que está feliz ao lado de Verônica e da filha que acabam de ter juntos.
“Eu fiz uma escolha, Romeu, e quando a gente escolhe um caminho, fatalmente tem que abandonar as outras possibilidades“, afirma. Mesmo assim, Romeu não se dá por vencido e insiste em uma nova chance com Érico – que, não obstante, segue firme em sua decisão.
“Você sempre vai ser importante pra mim, Romeu, e sempre vai fazer parte da minha vida, mas nossa história faz parte de um passado. Eu nunca poderia esquecer você e o que nós vivemos juntos. Mas o meu coração, hoje, é da Verônica“, esclarece o advogado.