ELIMINADO

Paulo Vilhena revela dificuldade durante No Limite: “Passar fome me desestabilizou”

Ator é o 4° participante a deixar o reality da TV Globo

Publicado em 28/07/2023

Nesta sexta-feira (28), o ator e ex-participante de No Limite, Paulinho Vilhena, abriu o jogo sobre a sua participação no reality de sobrevivência após a sua eliminação. Durante o Encontro, o artista falou sobre as suas dificuldades na atração gravada na Amazônia e relatou que a fome acabou contribuindo para o seu baixo desempenho no programa da TV Globo.

“No dia-a-dia às vezes a gente tem momentos em que a gente sente fome, mas passar fome é algo que desestabiliza completamente o físico, o mental”, explicou.

Paulo Vilhena também refletiu sobre a situação que acaba assolando milhares de pessoas no Brasil e ao redor do mundo. “No programa eu tive essa oportunidade de vivenciar algo que milhões de brasileiros e milhões de pessoas pelo mundo vivem, e é algo que destrói o ser humano por dentro”, analisou o ator.

Vale destacar que em sua saída do programa, o ator explicou para Fernando Fernandes como decidiu fazer essa mudança de rota.

“Me dediquei às pessoas que eu não conhecia de uma forma 100% verdadeira. Com a vontade de criar algo poderoso, que fique para nossas vidas, sabe? E que eu possa levar para casa, para minha família, o que a gente construiu aqui. A minha decisão acontece porque o meu sonho está acontecendo lá em casa, com a minha mulher e com a minha filha vindo para esse mundo. Então, Fulý, arruma a casa, pega água, corta lenha e vai pescar. Cuida dessas meninas”, pediu Paulinho Vilhena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade