CONTOU TUDO!

Rodrigo Faro revela que perdeu programa para Angélica na TV Globo: “Me tiraram”

Apresentador da Record TV acabou perdendo o comando do Fama em sua antiga emissora

Publicado em 30/08/2023

Nesta quarta-feira (30), o apresentador Rodrigo Faro, de 49 anos, surpreendeu os fãs ao revelar uma história inusitada na época em que ainda era contratado da TV Globo. Em entrevista ao podcast O Programa de Todos os Programas, o funcionário da Record TV revelou que foi trocado por Angélica e Toni Garrido na apresentação do reality musical Fama e que a situação acabou fazendo com que ele ganhasse mais forças para correr atrás de seus sonhos profissionais.

“Eu tinha gravado um piloto. Olha que loucura. Eu trabalhava como ator, e eles me chamaram para apresentar um piloto. Eu gravei esse programa, eles adoraram”, contou o comunicador.

No entanto, Rodrigo Faro relata que a direção do programa decidiu tirá-lo da apresentação aos ’48 minutos do segundo tempo’. “Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação. Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, o Ídolos, que era no mesmo estilo que o Fama”, entregou ele.

Por fim, o comunicador afirmou que foi um grande risco trocar a profissão consolidada de ator na TV Globo por uma carreira de apresentador em outra emissora, mas que a sua escolha acabou sendo certeira.

“A minha última novela foi O Profeta (2006). Ninguém esperava, foi uma mudança muito grande. Foi um momento muito legal, todo mundo falava: ‘Não vai dar certo’. Imagina sair da Globo, bem, fazendo novela e, de repente, começar como apresentador em outra emissora. Corria um risco”, completou Rodrigo Faro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade