Prova de Fogo

Quem venceu a prova do lampião em A Fazenda 15? Saiba quem está na Baia e pode ir pra Roça

Vencedor da Prova de Fogo ganhou poderes que podem mexer com a próxima Formação da Roça do reality-show da Record TV

Publicado em 08/10/2023

Yuri Meirelles venceu a terceira Prova de Fogo da temporada em A Fazenda 15. O modelo disputou o famoso lampião dos poderes com Cariúcha e Lucas Souza.

O vencedor da Prova de Fogo terá a missão de escolher um poder para si, além de repassar o outro para algum peão do reality. Um dos poderes foi escolhido pelo publico através de uma votação no Kwai: “A formação da roça de hoje não terá resta um. Você deve escolher 2 peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois peões é o quarto do roceiro“, anunciou Adriane Galisteu.

Integrante do Bonde dos Cria, Yuri corre risco de ir para a Roça dessa semana – visto que a atual fazendeira, Jaqueline Grohalski, verbalizou de colocá-lo na Roça, mas também pensa na possibilidade de indicar Tonzão Chagas.

Como foi a Prova de Fogo?

Cariúcha, Lucas Souza e WL Guimarães foram sorteados para disputar a preciosa Prova de Fogo. Porém, WL teve de ser substituído na dinâmica, já que participou na semana passada. O influenciador escolheu Yuri Meirelles para sua vaga.

A dinâmica testou a agilidade dos peões. Cariúcha, Lucas e Yuri tiveram que passar por um circuito de de mini provas, envolvendo labirinto, quebra-cabeça e sorte. Venceu o lampião que realizou todas as etapas da Prova de Fogo em menor tempo.

Quem está na baia dessa semana?

Por terem perdido a Prova de Fogo, Cariúcha e Lucas estão na baia e correm o risco de garantir uma vaga na Roça dessa semana. Para completas as últimas vagas, Henrique Martins e Radamés Furlan foram os escolhidos pelos perdedores da dinâmica.