
Todo reality show que se preze tem os personagens específicos, como o protagonista, o vilão, os coadjuvantes e os figurantes, que são conhecidos como plantas, sendo uma espécie de novela da vida real e em A Fazenda 15 não é diferente. O reality da Record TV possui todos esses elementos.
Veja também:
Rachel Sheherazade ganhou a vaga de protagonista e preferida do público, justamente por causa de seu comportamento no programa. A vaga de antagonista, aquela que confronta com a protagonista coube a Cariúcha e diante de suas atitudes no programa vêm sendo odiada pela grande maioria das pessoas que acompanham o reality show.
A rejeição de Cariúcha levantou uma questão que vem sendo debatida por algumas pessoas nas redes sociais. E alguns internautas afirmaram que se ela fosse branca, loira e de olhos claros jamais seria rejeitada pelo público. Será mesmo?
Coincidência ou não, Karol Conká é uma mulher negra e foi a participante com o maior índice de rejeição da história de um reality show no Brasil. Porém, já existiu uma outra participante de reality show, que não é negra e foi altamente rejeitada quando foi eliminada do BBB 18. Trata-se de Patrícia Leite, que foi eliminada com quase 100% de rejeição e é loira e de olhos claros e no programa da Globo sua maior rival era Gleici Damasceno, que é uma mulher negra e que venceu o Big Brother Brasil 18.
Isso comprova que o público que assiste reality show não julga um participante pela cor da pele, mas sim pelas suas atitudes e pelo comportamento dentro de um reality show.
SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM