SURREAL

Kamila Simioni detona Adriane Galisteu em A Fazenda 15: “Arrogante e debochada”

A empresária não gostou de ser desmentida no programa ao vivo e criticou a apresentadora do reality-show

Publicado em 05/10/2023

Kamila Simioni não gostou de ser advertida por Adriane Galisteu na última quarta-feira (04) em A Fazenda 15. A empresária criou uma fake news envolvendo Cariúcha e Rachel Sheherazade, e devido a gravidade e proporção, a apresentadora do reality rural quebrou o protocolo e se manifestou sobre a farsa inventada.

Ao longo do dia, Simioni revelou o seu descontentamento com a produção do programa, e que por conta disso, deve levar uma nova chamada de atenção da apresentadora no ao vivo de hoje (05). A morena insiste – na mentira – que ouviu Rachel revelar que tinha medo de pegar “alguma coisa” da saliva de Cariúcha.

Especulando que possa levar um novo chamado na atração, Kamila Simioni afirmou: “Sou doida mais como bosta ainda não. Tô o dia inteiro pensando nisso. Se eu escutar um esculacho, você vai ver a merda que eu vou arrumar. Eu não tô doida! Eu escutei [a Rachel]!

O desabafo continuou… e dessa vez sobrou para apresentadora da atração, Adriane Galisteu. Simioni revela que não gostou da maneira que a advertência foi dita: “Ontem eu achei muito arrogante a forma que foi falada (…) Principalmente quando a Galisteu disse: ‘Vai ter que desenhar’? Achei muito debochado e desrespeitoso com a gente, sabe?“, desabafou.

Kamila Simioni está em A Fazenda 15
Kamila Simioni está em A Fazenda 15

Na conversa, Jenny Miranda também teceu críticas para a apresentadora do reality-show. A ex-filha da Gretchen revelou que Galisteu foi bruta e não teve delicadeza para falar com os peões. Simioni continuou soltando o verbo: “Ela [Galisteu] Tá achando que a gente é o quê? Da mesma forma que manda um aviso que a gente tem que respeitar as pessoas aqui dentro, ela tem que respeitar a gente também. Se eu escutar um esculacho, eu não vou aguentar, não! Não vou aceitar, não! Se eu escutar um esculacho direcionado com o meu nome, eu vou responder e vou sair! Não preciso disso. A gente tem que ser respeitado!”.

A empresária também revelou que Galisteu se coloca numa posição superior aos outros participantes da atração, e clama mais uma vez por respeito: “Quando ela fala ‘tem que desenhar’, ela se coloca numa posição de superioridade. Aqui não tem escravo, aqui não tem funcionário. A forma com que foram faladas as coisas, a gente merece respeito! Não tem cachorro aqui não, gente! Eu não gostei! Tô engasgado com isso e com a forma que foi falado!”, disparou.

Em nota e fora do confinamento, a equipe de Kamila Simioni declara que “confirma que a participante Rachel Sheherazade não profereu os dizeres que Simioni acredita que ouviu” e que é a favor de um VAR ao vivo, transmitido para o elenco e assim esclarecer toda a polêmica envolvida.