no globoplay

Maria Padilha ficou em prantos ao gravar cena com Marco Ricca em Justiça 2: “Terror”

Os dois vivem o casal Silvana e Nestor

Publicado em 10/05/2024

Em Justiça 2, Nestor, personagem vivido por Marco Ricca, não apenas comete atrocidades contra pessoas inocentes para proteger seus próprios interesses, mas também adota um comportamento agressivo e abusivo em relação à sua esposa, Silvana, interpretada por Maria Padilha.

A mulher é submissa ao marido e sofre com constantes agressões verbais e físicas. Ao gravar uma dessas cenas com Marco Ricca, Maria Padilha teve uma reação inesperada. “Teve uma cena que eu me lembro que o Nestor fazia ameaças e eu tinha planejado uma reação. De repente, eu caí num pranto convulsivo, uma coisa de terror, que parecia a Silvana dentro de mim”, contou a atriz ao GShow.

Para a atriz, a boa performance do ator contribuiu para que isso acontecsse. “Logo no início, o Marco já encontrou um tom que me aterrorizou. Ele é um grande ator brasileiro. Ele está incrível nesse personagem, está fantástico, mais do que ele possa imaginar”, analisou.

Apesar de toda a negatividade da cena, ela enaltece a parceria com o ator. “Marco Ricca é um grande parceiro de cena, a gente pode fazer casal pelo resto da vida. Somos duas pessoas com senso de humor, então a gente usava isso em algumas horas. Foi maravilhoso contracenar com ele porque nós somos muito amigos, então tinha muita cumplicidade, conversávamos muito.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade