no globoplay

Justiça 2 surpreende com cenas de sexo entre Paolla Oliveira e Nanda Costa e negociação cruel em novos capítulos

Novos episódios estão disponíveis

Publicado em 09/05/2024

A nova leva de episódios de Justiça 2 chega ao Globoplay nesta quinta-feira (09). O clima volta a esquentar entre Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa) e as duas acabam transando. Além disso, a cantora tenta convencer a empresária a cometer um crime cruel.

Na série escrita por Manuela Dias, Jordana é intimada a depor sobre a morte de Egisto (Marcello Novaes). Ela fica abalada e pede para a cantora lhe fazer companhia em casa. Com isso, o clima volta a esquentar e elas transam. Mais tarde, Milena acorda e se dá conta que a viúva está chorando no banheiro.

Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa) em Justiça 2
Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa) em Justiça 2

As duas, então, conversam sobre a relação e Milena afirma que não sabe se a aproximação entre elas pode lhe fazer bem. Isso porque, por sete anos, a empresária foi a mulher que lhe mandou para a cadeia. “A pessoa que eu mais odiava no mundo. Depois você virou uma oportunidade para eu mudar de vida. Mas isso aqui eu nunca imaginei”, pondera.

Milena (Nanda Costa) e Jordana (Paola Oliveira)

Jordana, por sua vez, reage dizendo que também não esperava pela situação. Ao mesmo tempo, Luara (Juliana Xavier) começa a chantagear Milena e exige um emprego na gravadora. Caso contrário, garante revelar a Jordana sobre o envolvimento da ex-detenta na morte de Egídio.

Sem saída, Milena mente para Jordana e diz que Luara precisa de um emprego e de um advogado. Caso contrário, ameaça contar que a empresária matou o irmão. Desesperada com a possibilidade de ficar refém da chantagem, Jordana é surpreendida por uma sugestão de Milena: “É isso, ou a gente dá um fim na Luara”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade