DESFECHOS

Pedido de casamento, prisão, assassinatos e mais: saiba tudo sobre os últimos capítulos de Justiça 2

Episódios estão disponíveis no Globoplay

Publicado em 23/05/2024

O sétimo e último bloco de episódios de Justiça 2 chega ao Globoplay nesta quinta-feira (23) e traz os desfechos dos dramas vividos por Balthazar (Juan Paiva) e Nestor (Marco Ricca), Geíza (Belize Pombal), Carolina (Alice Wegmann) e Jayme (Murilo Benício), além de Milena (Nanda Costa) e Jordana (Paolla Oliveira).

Depois de atropelar Balthazar (Juan Paiva), deixando-o entre a vida e a morte, Túlio (Breno da Matta) foge. No entanto, Larissa (Jessica Marques) decide agir e reúne seus colegas motoboys para ir atrás do ex. Túlio é encontrado dormindo em um vagão de trem abandonado e é levado preso. Assim que sai do hospital, Balthazar se apressa em pedir a amada em casamento.

Carolina (Alice Wegmann)

O plano de Carolina (Alice Wegmann) para matar o tio sem sujar as próprias mãos funciona. Ela arma um falso sequestro da cachorrinha Bete e incrimina Jayme. Para isso, ela injeta um sonífero no animal e o esconde no banheiro da pet shop. A foto da “morte” de sua querida cachorrinha desperta a fúria em Darlan (Fábio Lago). Sem hesitar, o marido de Kellen (Leandra Leal) pega sua arma, vai até o local e mata Jayme com um tiro.

Sandra (Gi Fernandes) foi morta por Nestor (Marco Ricca) e Abílio (Danton Mello) acabou preso devido a uma armação do político. Agora, Geíza é a próxima vítima marcada pelo criminoso. Desesperada, a manicure busca ajuda de Pascoal (Vinicius Teixeira), que confessa ter recebido uma grande quantia para revelar seu paradeiro. Contudo, o chefe do morro decide ajudar a mulher a fugir da comunidade de Sol Nascente.

Maria Padilha em Justiça 2
Maria Padilha em Justiça 2

Nestor tirou Silvana (Maria Padilha) da clínica psiquiátrica, mas continua mantendo a esposa em cativeiro, agora em sua própria casa. Neste ponto, o maior desejo de Silvana é salvar Maria Eduarda (Helena Kern) desse pesadelo. A madame ajuda a filha a fugir, mas o político descobre o plano. Durante o jantar, ela pede perdão a Nestor, e ele a força a fazer sexo ali mesmo. No meio do ato, tomada pelo ódio, ela decide matar o marido.

Antes de sua morte, Jayme começa a investigar quem assassinou Luara (Juliana Xavier). O proprietário do pet shop consegue acesso a um depoimento que a falecida deu à polícia, onde ela admite ter encontrado Egisto (Marcello Novaes) em um terreno baldio no dia da morte do ex-policial. O vilão decide ir até o local e descobre uma evidência que liga Milena (Nanda Costa) à cena. Ao ficar sabendo disso, Jordana (Paolla Oliveira) confronta sua namorada sobre seu marido.