TV GLOBO

Tela Quente exibirá episódio especial de Justiça 2

Edição especial da série Original Globoplay irá ao ar na próxima segunda-feira (29)

Publicado em 26/04/2024

Na próxima segunda-feira (29), a Tela Quente irá apresentar uma edição especial de Justiça 2, série Original Globoplay que estreou na plataforma neste mês. A trama segue o mesmo formato de Justiça exibida em 2016 na TV Globo e disponível na íntegra no Globoplay, mas com novos dramas, personagens e ambientação. 

O público poderá assistir a um episódio formado por momentos iniciais da história de cada um dos quatro protagonistas, Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa), cujas vidas se entrelaçam em Brasília e Ceilândia, no Distrito Federal. 

Na trama, os quatro são presos no mesmo dia e vão retomar suas vidas ao saírem da prisão, sete anos mais tarde, em busca de uma justiça que vai além da lógica dos processos judiciários. O elenco também conta com nomes como Leandra Leal – que, na pele de Kellen, é a única personagem que retorna – , Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Júlia Lemmertz, Giovanni Venturini, Jéssica Marques, Marco Ricca, Marcello Novaes, Maria Padilha, Gi Fernandes, Danton Mello, Luciano Mallmann, Fábio Lago, Breno da Matta, Jorge Guerreiro, Tereza Seiblitz, entre outros.

A série estreou no Globoplay no dia 11 de abril e conta com a liberação de quatro episódios por semana na plataforma, ao longo de sete semanas, sempre às quintas-feiras. Cada episódio é focado em um dos protagonistas, mas apresenta cenas em comum, que trazem diferentes perspectivas de uma mesma situação.

Justiça 2 é uma série criada e escrita por Manuela Dias, com colaboração de Walter Daguerre e João Ademir e pesquisa de Aline Maia. A série tem direção artística de Gustavo Fernández, direção de Pedro Peregrino, Ricardo França e Mariana Betti, produção executiva de Luciana Monteiro e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade