Sem ressentimentos

Rodrigo Faro afirma que não guarda mágoas após treta com Zezé Di Camargo

O cantor havia dito que o apresentador vende até a mãe por audiência

Publicado em 16/02/2022

Em julho do ano passado, uma grande polêmica aconteceu envolvendo o apresentador Rodrigo Faro. Um dia após ele testar positivo para coronavírus, junto com toda sua família.

Antes de tudo isso acontecer, o apresentador do Hora do Faro esteve no SBT para gravar uma participação no programa Eliana. Por lá, eles realizaram uma ação comercial de uma marca de alimentos.

Porém, surgiu na internet a informação de que ele teria se negado a realizar um novo exame no dia da gravação na emissora concorrente. A confusão tomou uma grande proporção nas redes sociais.

O cantor Zezé Di Camargo acabou entrando na confusão, afinal, atacou Rodrigo Faro em um comentário. Mas o funcionário da Record TV não perdeu tempo ao responder o artista.

Rodrigo Faro revela que não aguarda mágoas

Participando do Podcats ao lado de Virginia Fonseca e Camila Loures na última terça-feira (15), Rodrigo falou sobre ter briga com alguma pessoa da mídia e recordou a confusão no ano passado.

“Tive aquela treta com o Zezé Di Camargo lá, negócio do covid, na época lá que ele falou não sei o que, que eu vendi a mãe por audiência. Eu dei uma resposta para ele, mas não consigo não gostar do Zezé cara, eu adoro o Zezé”, começou dizendo o apresentador.

“Bem na hora que eu estava doente ele falou esse negócio, aquilo me deixou muito triste. Mas sabe o que é você não guardar? Eu juro, não consigo guardar rancor de pessoas. E se eu encontrar ele, vou abraçar ele mesmo ele não querendo”, continuou Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade