Saiba mais

BBB 24: Wanessa Camargo afirma que Davi é favorito do público

A cantora desconfia que seu rival tenha favoritismo depois de informação de Lucas

Publicado em 15/02/2024

Lucas Henrique descobriu que sua liderança não foi das melhores no BBB 24. O brother recebeu o emoji de “alerta” do público e passou isso para alguns colegas. Ao obter essa informação privilegiada, Wanessa Camargo chegou à conclusão de que Davi Brito é um dos favoritos no programa da Globo.

Mais cedo, ao deixar o quarto do Líder, Lucas pediu que os aliados mentissem caso alguém perguntasse sobre a avaliação. “Pra todo mundo, a gente vai falar que foi Ninja. Qualquer pessoa que pergunta. Mas foi Alerta”, orientou. Refletindo sobre esse acontecimento com o professor, a cantora ficou ainda mais preocupada. 

Pensando nisso, Yasmin rapidamente questionou: “Será que foi por conta da indicação?”. Wanessa observou o “alerta” como uma indicação de que Davi está indo bem no jogo e querido pelo público do programa. “Gente, é fato, Davi tá querido lá fora”, declarou a filha de Zezé di Camargo.

Depois da eliminação de Marcus e da volta de Davi no último Paredão, Wanessa afirmou que deseja ir para o Paredão. “Não quero ver meus filhos passando por nada. Por isso eu quero ir para o paredão, porque eu sei que as pessoas que me amam vão me tirar daqui”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade