SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão reprova pedido de desculpas de Wanessa Camargo sobre o BBB 24: “Não veio do coração”

Apresentadora analisou o pronunciamento da cantora divulgado na última terça-feira (5)

Publicado em 06/03/2024

Na tarde desta quarta-feira (6), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, repercutiu o pronunciamento de Wanessa Camargo nas redes sociais após a sua desclassificação do Big Brother Brasil 24. Durante o seu A Tarde é Sua, na RedeTV!, a jornalista afirmou que não engoliu o pedido de desculpas da filha de Zezé Di Camargo e relatou que a cantora não se arrependeu de seus erros no reality show da TV Globo.

“Esse pedido de desculpas eu não desculpo, não, eu não aceito, não. Isso não é um pedido de desculpas, isso é uma limpeza de imagem. Em um pedido de desculpas, o Davi seria citado, seria mencionado tudo aquilo que ela fez de tortura psicológica em relação a ele nos mais de 50 dias em que ela permaneceu nessa história”, disparou a apresentadora.

Sônia Abrão também reclamou da falta de transparência de Wanessa Camargo com o público e afirmou que o seu texto não passou de uma encenação já combinada nos bastidores com a sua assessoria.

“Ela não tem essa transparência com o público, ela não reconhece. Isso eu acho muito triste, não veio do coração. Isso é um texto lido, que uma assessoria fez muito bem, que ela deve ter triste, não veio do coração. Isso é um texto lido, que uma assessoria fez muito bem, que ela deve ter ensaiado bastante, ela tá realmente muito abalada com o que aconteceu”, acrescentou ela.

Por fim, a jornalista disse que deseja que a cantora fique bem após a sua saída conturbada do programa da TV Globo e que Wanessa Camargo possa repensar em um futuro pedido de desculpas mais sincero.

“Mas não veio do coração. E, se não veio do coração, como deve ser todo pedido de desculpas de verdade, eu não aceito, não. Tenta mais tarde, Wanessa. Foi muito rápido dessa vez. Deixa acontecer dentro de você, aí você coloca com muita verdade, porque não foi dessa vez, pelo menos no meu entender. Mas, de coração, que você fique bem”, finalizou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade