LÍNGUA AFIADA!

Sônia Abrão fala sobre a expulsão de Wanessa Camargo no BBB 24: “Evitou o maior índice de rejeição”

Apresentadora defendeu a posição de Davi ao pedir a expulsão de sua adversária no formato da TV Globo

Publicado em 04/03/2024

Nesta segunda-feira (4), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, analisou a desclassificação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24 após Davi denuncia-la por agressão no confessionário do reality show da TV Globo. Durante o seu A Tarde é Sua, na RedeTV!, a jornalista defendeu a atitude do motorista baiano ao pedir a expulsão de sua adversária e destacou que a cantora evitou a sua rejeição do formato, já que está saindo com o papel de injustiçada da atual temporada.

“Ela sai no lucro, evita o paredão, evita o índice de rejeição. Ela que era cancelada sai como injustiçada e os caminhos ficam bem amaciados pra ela poder retomar a vida dela e a carreira também”, avaliou a apresentadora.

Sônia Abrão também apontou que a decisão da desclassificação da cantora partiu da TV Globo, já que foi averiguado que Wanessa Camargo descumpriu uma das regras da atração, culminando em sua saída do formato.

“A última palavra não foi do Davi, a decisão é única e exclusiva da produção do programa. Tudo o que ele fez foi legítimo. O direito dele, de denunciar, é legítimo. O regulamento tem que ser respeitado, se não vira bagunça. Foi respeitado até em A Fazenda, que não é muito de respeitar regulamento. Ela infringiu uma regra do programa, ela estava fora. Ela tomou esse caminho o tempo todo”, acrescentou a jornalista.

Por fim, a apresentadora destacou que Wanessa Camargo terá a oportunidade de refazer a sua vida ao lado da família e que o reality show não estava fazendo bem a ela durante o seu confinamento.

“No meu entender, plantou, colheu. De qualquer maneira, foi a melhor coisa que podia ter acontecido com a Wanessa. Agora ela tá com a família, tá com os filhos, ela tava morrendo de saudade, tá do lado da mãe. Daqui pra frente, acho que ela vai fazer um tratamento, uma terapia, tentar cuidar dessas feridas que a gente viu aí, por tudo que ela narrou, que vêm de infância”, completou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade