Eita!

BBB 24: Beatriz questiona Wanessa Camargo: “É filha do Chitãozinho ou Xororó?”

Uma das sisters quis saber mais da vida da cantora

Publicado em 16/02/2024

Wanessa Camargo teve que lidar com os questionamentos de Alane e Beatriz dentro do quarto Fada, no BBB 24. Enquanto conversavam, a vendedora perguntou de quem a artista era filha e a situação acabou ficando um pouco constrangedora.

“Tá, Wanessa, mas agora é sério: Você é filha do Chitãozinho ou do Xororó?”, quis saber a sister. Alane brincou: “Do Chitãozinho”. Porém, Wanessa ficou sem graça e corrigiu, rapidamente: “[Sou filha] do Zezé”. “Beijo tio Zezé! Me convida pra um churrasco”, reagiu a bailarina.

Wanessa Camargo e Sandy são primas?

Apesar de muito se dizer que Wanessa e Sandy são primas, isso na verdade é uma grande fake news. As duas não tem nenhum grau de parentesco, apenas possuem uma trajetória de vida parecida e são amigas. Ambas são filhas de pais famosos e estão na mídia desde a juventude.

Wanessa é filha de Zezé di Camargo (dupla famosa com o irmão, Luciano) e Zilu Godoi, enquanto Sandy é filha de Xororó (dupla com Chitãozinho) e Noely Pereira de Lima. Por anos circularam rumores de uma rivalidade entre as duas, mas elas sempre negaram qualquer problema. Inclusive, em 2022, elas lançaram um projeto juntas chamado “Nós Vós Eles 2”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade