Esposa de Rodrigo Faro relembra aborto e desabafa: ‘Trauma horrível’

Vera Viel revela que atualmente teria 4 filhas durante entrevista

Publicado em 10/07/2024

Em uma entrevista ao canal “Mundo de Júlia” no YouTube, Vera Viel, de 48 anos, esposa de Rodrigo Faro, de 50 anos, compartilhou experiências sobre maternidade. Durante a conversa, a apresentadora relembrou a perda de um bebê devido a um aborto espontâneo.

Durante a conversa, Vera Viel, que está ao lado de Rodrigo Faro há 27 anos, revelou que antes de ter sua filha Maria, ela sofreu um aborto espontâneo e perdeu um bebê. Vera, mãe de Clara (19 anos), Maria (16 anos) e Helena (11 anos), compartilhou essa experiência dolorosa ao falar sobre maternidade.

“Quando eu engravidei a primeira vez, acabei perdendo. Era uma menina – era pra ser quarto meninas – e eu perdi com dois meses. Foi um trauma terrível, mas ajudou a nos fortalecer”, contou a esposa de Faro.

Vera ainda relembrou o início de seu relacionamento com Rodrigo Faro, que começou em 1997 quando se conheceram durante as gravações de um comercial. Na época, ambos estavam no início de suas carreiras.. O casal namorou à distância por três anos antes de decidirem morar juntos. Em 2003, eles se casaram, e em 2005, a primeira filha, Clara, nasceu.

O conteúdo Esposa de Rodrigo Faro relembra aborto e desabafa: ‘Trauma horrível’ aparece primeiro em Feed TV.