Entenda

BBB 24: Carolina Dieckmann fala sobre Wanessa Camargo e sai em defesa de Davi

A atriz deu sua opinião sincera sobre a filha de Zezé di Camargo

Publicado em 05/02/2024

Carolina Dieckmann, sem contrato com a Globo, expressou apoio a Davi Brito e abordou a atitude de Wanessa Camargo no BBB 24. A atriz, presente no Bloco da Preta em apoio à sua melhor amiga Preta Gil, revelou seu apoio ao participante baiano.

Vale destacar, que depois de três décadas de parceria com a emissora, a famosa foi desligada do seu vínculo com a empresa. “Sou fã do Davi! Gente, eu fico torcendo pra ele não fazer nenhuma besteira. Pra eu não ter que mudar de voto. Ela meio que pediu desculpas, né? Já está falando mal de novo? Não estou acompanhando. Ai, Wanessa!”, começou, em entrevista para o jornalista Adriel Marques, da Contigo.

Carol ainda defendeu que a visão da filha de Zezé di Camargo é diferente do que as pessoas veem do lado de fora. “Sabe o que me dá muito nervoso? O pessoal lá dentro não está entendendo o que está acontecendo. Ela está vendo as coisas que a gente está vendo mais que eles”, afirmou Dieckmann.

“Então, querer que eles tenham uma visão do jogo, igual a gente tem aqui fora fica difícil. Eles não têm como saber! Eu estou votando para o Davi, se ele fizer uma besteira, vocês me contam”, completou sobre esse tema. Ela ainda foi questionada se participaria do Big Brother Brasil caso Boninho convidasse, mas foi direta ao dizer que não participaria do BBB 24.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade