Desespero

BBB 24: Zilu defende Wanessa Camargo e alfineta Dado Dolabella

A empresária enalteceu as atitudes da filha fora do programa e aproveitou para mandar uma indireta

Publicado em 30/01/2024

Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, está agoniada com os ataques que sua filha tem recebido por participar do BBB 24. A empresária contou em entrevista com o jornalista Adriel Marques, da Contigo, que preferia não falar de Cleo e nem Dado Dolabella, que considera pessoas polêmicas.

“Eu agradeço! Se for para falar de qualquer outra pauta, estou aqui. Pode me chamar! Mas para falar dessas duas pessoas, me perdoa mas não posso falar. Eu não quero falar, até porque eles são muito polêmicos, só vai me trazer muito constrangimento”, declarou a ex-esposa de Zezé di Camargo.

Em seguida, Zilu acabou mandando uma indireta ao enaltecer a filha. “Ela está tão querida lá dentro da casa, mas aqui fora por conta da imagem dela com certas pessoas, as pessoas acabam interpretando errado. Wanessa realmente é muito do bem, muito boa e não é porque é minha filha. Ela é uma pessoa maravilhosa!”, declarou.

A mãe da artista completou durante a conversa com o jornalista: “Ela não sabe apontar o dedo, não sabe brigar com ninguém, não sabe acusar ninguém. Mesmo que a pessoa esteja sendo má com ela. Precisamos disso! Uma coisa boa. Faz uma coisa boa! Fala sobre ela, por favor”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade