Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

Mimosa de O Cravo e a Rosa, Suely Franco revela que “economias foram sumindo” durante a pandemia

Veterana é convidada do Sensacional desta terça-feira (21), na RedeTV!

Publicado em 21/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no ar como a doce Mimosa da novela O Cravo e a Rosa, sucesso em mais uma reprise na TV Globo, a atriz Suely Franco é convidada do programa Sensacional, na RedeTV!, que vai ao ar a partir das 22h30 desta terça-feira (21).

A apresentadora Daniela Albuquerque conversa com a veterana, que em mais de 60 anos de carreira esteve em outros êxitos como O Espigão, Estúpido Cupido, Baila Comigo, Jogo da Vida, Mulheres de Areia, A Favorita, Eta Mundo Bom! e A Dona do Pedaço.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu nasci fazendo teatro, sem saber o que era o teatro. (…) Aos 7 anos fiz rádioteatro infantil e peças na igreja. Paixão de Cristo de tudo quanto é jeito. Eu gosto de representar, seja o que for”, afirma Suely, hoje com 82 anos.

Apesar do sucesso nos palcos e telas, Suely Franco confessa ter passado por dificuldades financeiras desde o início da pandemia.

Com a interrupção dos espetáculos e das gravações de teledramaturgia, a atriz precisou deixar o apartamento onde vivia, na zona sul do Rio de Janeiro, por não conseguir mais arcar com as despesas do aluguel.

“A vida é cheia de altos e baixos. As pessoas pensam que você faz uma novela e está resolvida sua situação. Não tem nada disso. As economias foram sumindo e sumindo… Mas eu tive a sorte, não financeira, de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito, que foi o teatro online”, desabafa. “Foi uma experiência [única]. Eu não fico nervosa para trabalhar, mas dessa vez eu fiquei muito”, revela a veterana.

Suely Franco aconselha: “Quando me perguntam: ‘O que fazer?’, digo: ‘Tenha paciência, estude muito e arrume outra profissão para quando não tiver nenhum trabalho’”.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....