Nostalgia

Mimosa e Lindinha, Suely Franco e Vanessa Gerbelli posam juntas 22 anos após o fim de O Cravo e a Rosa

As estrelas atuaram no enredo em 2000

Publicado em 02/03/2022

Vanessa Gerbelli, a Lindinha de O Cravo e a Rosa, usou o Instagram para realizar uma postagem que deixou os seguidores nostálgicos. No registro, a atriz aparece ao lado de Suely Franco, a Mimosa do enredo das 18h de Walcyr Carrasco.

“Sei que exagero com a Suely Franco nos posts, mas amor nunca é demais. 2 Mariazinhas”, escreveu Vanessa na legenda da postagem. Vale destacar que faz 22 anos que as duas atuaram no folhetim que atualmente é reprisado pela TV Globo.

“Dona Mimosa e a cobra da Lindinha”, brincou um internauta nos comentários. “Duas eternas estrelas da dramaturgia brasileira”, enalteceu outro. “Duas super estrelas, amo! Estou completamente apaixonado de revê-las em O Cravo e a Rosa”, destacou um terceiro.

Em recente entrevista, Gerbelli fez uma revelação sobre os bastidores da novela. “Eu lembro de uma cena em que tinha de tomar banho ao ar livre e estava muito frio. Levei um pouco de conhaque para esquentar e, secretamente, bebi. Sou muito sensível às baixas temperaturas, sofro mesmo, mas [também] nunca fui boa para beber. Quando a filmagem terminou, eu estava altinha”, contou.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade