Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O grande embate

Como Flora revela que é a vilã e a assassina de Marcelo em A Favorita?

Cena promete chocar os telespectadores do Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 21/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Definitivamente, Flora (Patrícia Pillar) é a assassina de Marcelo (Flávio Tolezani) em A Favorita. A grande revelação será exibida nos próximos capítulos da novela.

Não vai demorar para a megera assumir com todas as letras que é a vilã. A cena será macabra e deve chocar os telespectadores, assim como aconteceu em 2008.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na transmissão original da novela, a sequência bateu recorde de audiência. Para se ter ideia, foram 46 pontos de média em São Paulo, uma das maiores marcas.

Flora confessa que matou Marcelo após cinquenta capítulos. A partir daí, vira o jogo contra Donatela (Claudia Raia) e coloca a rival na cadeia.

Flora (Patrícia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontoura) em A Favorita

Como Flora revela que é a assassina?

Tudo começa com Donatela apontando uma arma para Flora. Ela garante que vai acabar de vez com a concorrente. Mas a vilã não fica acuada.

“Se me encontrarem morta aqui, quem você acha que vai ser a principal suspeita?”, provoca, lembrando que elas estão em um cinema.

Donatela se dá conta do erro e leva Flora para um terreno baldio. “Então é aqui que você quer me matar? Mata! Atira! O que você tá esperando? Atira!”, pede Flora.

Mas Donatela hesita em apertar o gatilho. Ela começa a chorar desesperada. “Você não tem coragem. Sabe por que? Porque você não é uma assassina como eu!”, assume Flora.

Flora (Patrícia Pillar) é a grande vilã de A Favorita

A mocinha desaba e joga a arma no chão. Já Flora banca a sádica. “O Marcelo te amava de verdade. Ele não ia se separar de você pra ficar comigo. Você era a mulher da vida dele!”, afirma.

Depois, um flashback mostra que Flora matou Marcelo. Ela deu dois tiros no rapaz e Donatela flagrou tudo, assim como Cilene (Elizângela), a única testemunha do crime.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....