Vem aí

Dandara Mariana volta às novelas como vilã vingativa em Travessia

Atriz interpretará Talita e viverá embate com personagem de Cássia Kis

Publicado em 23/07/2022

Conhecida por interpretar mocinhas, Dandara Mariana ganhará sua primeira vilã. A atriz viverá Talita em Travessia, a próxima novela das nove da Globo.

De visual novo, ela ganhou um papel típico das tramas de Gloria Perez: uma mulher misteriosa e ardilosa, que esconde um segredo e será capaz de prejudicar muita gente.

Talita será uma das funcionárias da empresa de construção de Guerra (Humberto Martins). Em um primeiro momento, se mostrará extremamente competente.

A personagem buscará inovações tecnológicas para a corporação. Não demora para se tornar braço direito do empresário, algo que ela sempre buscou.

Dandara Mariana (Reprodução)
Dandara Mariana Reprodução

Vilã vingativa

Entretanto, Talita quer se aproximar do ricaço para se vingar. Rancorosa, culpa Guerra por uma tragédia do passado envolvendo seu pai, que causou a ruína da família.

A vilã vai comer pelas beiradas e se revelar bem agressiva. Para isso, será capaz até de dar em cima de Moretti (Rodrigo Lombardi), ex-sócio e atual inimigo de Guerra.

Por outro lado, Talita também terá uma rival à altura: Sidália (Cássia Kis). A executiva trabalha há anos na empresa e quer a todo custo assumir a Presidência.

A atriz Cássia Kis
A atriz Cássia Kis

Além de causar o rompimento entre Guerra e Moretti, ainda fará de tudo para acabar com seus desafetos. O embate será forte entre as duas, sobretudo quando Ari (Chay Suede) chegar à empresa.

Enquanto Talita se envolverá com o rapaz, para ter um forte aliado, Sidália tentará ludibriá-lo para dar um golpe a partir de Chiara (Jade Picon). A vilã exigirá que Ari se case com a filha de Guerra e use isso para tomar o poder na empresa.

Travessia será a substituta de Pantanal na Globo. A estreia está marcada para outubro. Conheça a história e o elenco da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade