FAMOSOS

Talita de Travessia, Dandara Mariana rouba a cena com bumbum de fio-dental e revela beleza

Atriz da trama de Glória Perez conquistou mais de 110 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 03/05/2023

Em registro recente, a atriz Dandara Mariana, de 34 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar com um biquíni fininho no maior estilo ‘tigre’, enfatizando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Talita, de Travessia, colocou o seu bumbum redondinho para jogo em Trancoso, na Bahia, e conquistou mais de 110 mil curtidas dos internautas.

“Fresh”, brincou Dandara Mariana na legenda da publicação, encantando com suas coxas grossas e pernões torneados enquanto curtia a sua ducha no meio da paisagem paradisíaca, além de encantar com a sua beleza natural e a sua famosa cinturinha de pilão. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“A verdadeira beleza da mulher brasileira”, escreveu uma seguidora primeiramente. “A mulher mais gata do horário nobre”, disparou outro admirador. “Dandara Mariana é a nossa sereia Ariel”, enalteceu mais um, dentre várias mensagens positivas para a atriz da novela de Glória Perez.

Vale destacar, que Dandara Mariana defendeu Jade Picon em sua escalação em um dos principais papéis de Travessia. “Quantas modelos viraram atrizes? Tem um histórico disso na TV. Essa discussão veio, mas isso já acontece há muitos anos. Pegaram a Jade para Cristo. Quantas pessoas têm oportunidade e vão se aprimorando. Quem sou eu para julgar a escalação de um ator? Tem o brilho e a estrela de cada um. Além de muito trabalho e dedicação”, refletiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade