FAMOSOS

Estrela da RedeTV!, Luciana Gimenez esbanja corpaço sarado de fio-dental e sobe o clima com beleza

Apresentadora conquistou mais de 30 mil curtidas dos fãs com a sequência de cliques!

Publicado em 17/09/2023

Em registro recente, a apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo rosa, enfatizando suas curvas dançantes durante o seu banho no mar. Na ocasião, a comandante do Superpop destacou a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Quem ama uma praia?”, brincou Luciana Gimenez na legenda da publicação, chamando atenção com o seu corpaço escultural e fios soltos, além de roubar a cena com a sua cinturinha fininha no registro praiano. Nos comentários, a apresentadora colecionou uma chuva de elogios dos admiradores.

“A beleza dessa mulher vocês não vão encontrar em lugar nenhum”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Luciana Gimenez simplesmente servindo juventude e beleza”, enalteceu outra fã na sequência. “Essa deusa está envelhecendo melhor do que vinho”, disparou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a comunicadora da RedeTV!.

Vale destacar que em entrevista recente, a apresentadora relembrou o seu acidente nos Estados Unidos e afirmou que estava focada em sua recuperação total. “A única coisa que faço é repetir para mim mesma o dia inteiro ‘vai passar, vai passar’. Não é uma coisa que eu consigo aceitar, essa paciência eu talvez não tenha ficado na fila para aprender. Não sei se vou aprender e espero nunca mais precisar dela. Mas eu estou vivendo”, contou Luciana Gimenez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade