Erick Jacquin

Morando de aluguel, jurado do MasterChef diz ser mal pago: “Não tenho nada”

O cozinheiro tem seis restaurantes com seu nome em São Paulo

Publicado em 19/04/2024

Além de ser jurado de todas as edições do MasterChef Brasil, Erick Jacquin tem seis restaurantes com seu nome em São Paulo. Apesar disso, o cozinheiro confessa que não possui muitos bens materiais e que mora em imóvel alugado.

Segundo o portal Notícias da TV, em recente inauguração de seu novo empreendimento, o Ça-Va Café, Jacquin ficou sabendo que uma das pesquisas mais comuns sobre ele na internet é em relação ao seu salário. Com humor, ele diminuiu as expectativas do público.

MasterChef Brasil
Erick Jacquin no MasterChef Brasil (Carlos Reinis/Band)

“[Ganho] Muito pouco. Sou muito mal pago. Tudo que eu ganho, eu boto nos restaurantes, é reinvestido, reinvestido. Pra que ganhar dinheiro? O dinheiro é suficiente, é bom. Já fui muito preocupado com dinheiro”, disse ele.

Hoje eu posso pagar meu aluguel. Moro de aluguel. Eu não tenho nada. Mas eu estou vivendo minha vida maravilhosa. Meus filhos são lindos, maravilhosos. Isso é felicidade. Tem muito disse me disse sobre os milhões de Jacquin, mas é bobagem”, completou.

Jacquin estará na próxima edição do MasterChef Brasil, que será gravada de abril a agosto deste ano. A estreia está prevista para maio, na Band. Além disso, o chef também integrará o painel de jurados da versão especial do MasterChef voltada exclusivamente para confeiteiros, com previsão de exibição a partir de outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade