Pai de Buba

Guilherme Fontes diz que convite para Renascer foi uma surpresa: “Não estava esperando”

Ator será marido de Malu Galli

Publicado em 26/04/2024

Guilherme Fontes entra no ar em breve em Renascer. No remake da Globo, ele contracena ao lado de Malu Galli e os dois vivem o pai de Buba (Gabriela Medeiros). Na versão de Bruno Luperi, a história da psicóloga ganha mais profundidade com a chegada dos dois novos personagens, que não estavam na versão original.

Em entrevista ao portal O Globo, o ator se mostrou surpreso com o convite. “Não estava esperando o convite, mas achei bem interessante. É um prazer enorme fazer esta novela, sobretudo este personagem. E contracenar com a Malu, que é uma grande atriz… Tudo isso é bom. É uma responsabilidade”, disse.

Ele ressaltou ainda a importância de papéis como o de Buba na teledramaturgia. “É importante falar sobre isso. Me interesso (por essa temática), como um ser humano, mas é a primeira vez que me envolvo em um tema que infelizmente ainda é muito polêmico na sociedade. Todo dia a gente vê coisas horrorosas sobre essas situações, a não aceitação da família”, ponderou.

Recentemente, o ator descobriu uma obstrução no coração e precisou encarar mudanças em sua vida. “Eu saí do sedentarismo, que estava horrível, e estou adorando. É um tratamento que é só medicamentoso, não é cirúrgico, então não tenho nenhum problema, está tudo bem. Estou fazendo exercícios de baixo impacto, que exigem muito da gente, de 30 a 40 minutos por dia. E, claro, comendo menos besteira. Sou muito viciado em chocolate, empanados… Tive que reduzir a 10% do que eu comia antes. Mas faz parte“, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade