ENTREVISTA

Mariana em Renascer, Theresa Fonseca defende a protagonista e revela detalhes das cenas quentes da novela

Atriz rasgou elogios ao ator Marcos Palmeira (José Inocêncio) pela sua gentileza nas gravações mais intensas da obra

Publicado em 21/02/2024

A atriz Theresa Fonseca, de 26 anos, defendeu a sua protagonista Mariana no remake de Renascer, que vem dividindo a opinião do público por conta de sua dubiedade no folhetim de Bruno Luperi. Em entrevista à Quem, a artista relatou que entende a desconfiança do público com a personagem e elogiou o profissionalismo de Marcos Palmeiras nos bastidores da novela.

“Fico muito feliz de tocar as pessoas de qualquer forma com os meus personagens. A gente faz as coisas para fazer as pessoas sentirem raiva, amor e o que for. Neste começo se as pessoas não estranhassem a presença da Marina seria muito esquisito. Ninguém conhece ela, ela veio para se vingar e faz dois homens geniais e interessantes se apaixonarem por ela”, analisou a atriz.

Theresa Fonseca também relatou que tem um sentimento de pena pela personagem, já que Mariana nunca teve um amor que a compreendesse por inteira.

“Ninguém espera nada dela. Ela pode transitar por lugares do amor, raiva e ódio… Ela sabe do que é capaz. Eu gosto da Mariana. Não odeio a Mariana porque li ela por inteira. Sinto pena dela. Tenho dó dessa carência de sempre necessitar que alguém preencha o vazio que ela tem, mas entendo as pessoas não gostarem dela de primeira… Acho que com o tempo, ela vai despertar outras coisas sem ser ódio e choque”, admitiu ela.

Por fim, a atriz revelou detalhes das cenas picantes ao lado de Marcos Palmeira (José Inocêncio) no folhetim da TV Globo e destacou o profissionalismo do veterano durante as gravações mais intensas.

“Marquinho é perfeito. Qualquer tipo de tipo desconforto que pudesse haver, porque essas cenas são desconfortáveis sempre, ele anula pela presença dele. Ele é uma pessoa confiável, gentil e sou muito fã da pessoa do Marquinhos. Ele está fazendo um trabalho belíssimo. Ele deixa todo mundo confortável. Ele é perfeito”, completou Theresa Fonseca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade