Último capítulo

Travessia: Chiara exige que Guerra abra o jogo a respeito de sua mãe: “Não mente mais para mim!”

Ex de Ari enfim descobre que Moretti é seu pai biológico

Publicado em 05/05/2023

O dia que Guerra (Humberto Martins) tanto temeu vai chegar para ele no último capítulo de Travessia. Após anos enganada a respeito da identidade da própria mãe, Chiara (Jade Picon) descobrirá que tal executiva Bianca Rossi nunca existiu e exigirá que o pai adotivo lhe diga toda a verdade.

Responde! Quem é minha mãe? Não mente mais pra mim, chega! Essa mulher aqui morreu antes de eu nascer e você tá aqui, nessa página, mandando pêsames pra família dela…“, diz Chiara, exasperada. Guerra imediatamente pensa que Ari (Chay Suede) foi quem lhe passou as informações.

Quem foi que deu isso pra você? Foi ele? Aquele cafajeste do Ari?“, esbraveja o patrão de Cidália (Cássia Kis). A atitude dele, entretanto, só piora a situação, porque Chiara se dá conta de que até mesmo o pai de Tonho (Vicente Alvite) tem mais ciência da verdade sobre seu passado que ela própria.

Ele também sabe? O Ari também sabe? Só eu que não sabia? A única enganada era eu?“, revolta-se a ex-rival de Brisa (Lucy Alves). Pai e filha seguem discutindo. Chiara exige saber quem é sua mãe biológica, e Guerra continua dando respostas vagas. “Morreu! Sua mãe morreu!“, limita-se a dizer ele.

Chega um momento, contudo, em que manter tantas mentiras e segredos fica insustentável. É quando Chiara finalmente descobre que Guerra não é seu pai de sangue, mas sim Moretti (Rodrigo Lombardi) – ela é fruto de um romance extraconjugal do vilão com a falecida Débora (Grazi Massafera).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade