Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REPRISE NO VIVA

Quem diria? Secretário de Bolsonaro é surfista ‘padrão’ em O Beijo do Vampiro

Hoje político, Mario Frias pode ser visto agora na TV paga em novela de 2002

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem vê Mario Frias hoje como Secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro pode não se lembrar dele caracterizado para seus personagens de novelas.

O Beijo do Vampiro, recém-iniciada no canal Viva, é uma das que tem o ex-ator no elenco. Esse é só mais um dos diversos folhetins em que ele participou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Antônio Calmon, a trama foi exibida na faixa das 19h entre 2002 e 2003. Na história, Mario Frias interpretou o surfista Roger, personagem que é ex-namorado de Ciça, vivida por Bianca Castanho. Esta, aliás, é apaixonada por um dos vampiros da história.

Depois que o relacionamento com a mocinha acaba, Roger começa a se interessar por Lucinha, papel de Maytê Piragibe, que tem origem humilde e é bastante sensual. O bonitão passa a disputar a atenção da moça com seu melhor amigo, Baratão (Celso Bernini).

Vale lembrar que na última novela de sua carreira, Verão 90, exibida Globo em 2019, Mario Frias também interpretou um surfista bem no ‘padrão’.

Mario Frias esteve também no elenco de Verão 90, em 2019

Outros papéis de Mario Frias

O atual Secretário de Cultura do governo estreou na TV em 1996 na série Caça Talentos, protagonizada por Angélica e o falecido Eduardo Galvão (que também está em O Beijo do Vampiro).

Depois, o ator foi testado tradicionalmente em Malhação. Primeiro ele participou de apenas um episódio, em 1997. Um ano depois o ex-marido de Nívea Stelmann ganhou um papel efetivo na novela teen. A partir daí, despontou na Globo.

Fez também Meu Bem Querer, As Filhas da Mãe e Senhora do Destino, esta em 2004, ironicamente dando vida a um político também: o deputado Thomas Jefferson.

Fora da Globo, Frias fez sucesso com seu papel na segunda temporada de Floribella, na Band, em 2006, assim como em Mutantes, novela da Record TV.

Conheça também: 11 atores de O Beijo do Vampiro que já morreram

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....