“Maconha pra mim não é droga”, dispara Maytê Piragibe no TV Fama

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maytê Piragibe ressuscitou uma antiga polêmica de sua vida pessoal em entrevista ao TV Fama da última quarta-feira (5). A ex-atriz da Record TV falou sobre o episódio, em outubro do ano passado, quando foi apreendida em uma blitz com certa quantidade de maconha em sua bolsa.

“Infelizmente, eu não havia percebido que estava na minha bolsa. Não eram 8 gramas, como falaram. Era 0,8 grama com tabaco. E aconteceu essa blitz. E eu assumi o meu erro perante a legislação brasileira”, explicou ela ao repórter Fa Marianno, acrescentando que sequer chegou a ser detida. “Eu fui honesta, não paguei propina”, ironizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maytê também falou um pouco de sua relação com a polêmica substância. “Eu não considero a maconha como droga, pra começar. Tem várias medicinas, isso é comprovado pela ciência… Tem várias pessoas que usam isso como medicamento. Porque ela [a maconha] tem um poder medicinal muito forte. E pra mim ela é medicinal”, alegou a atual apresentadora do canal L!KE.

“Eu tenho um problema que eu acho que a maior parte do mundo [tem], que é a ansiedade. Eu sou super ativa no meu pensamento, na minha agilidade. Então é uma erva que me estimula a chegar em casa à noite pra ter um lugar de abaixar minha bola… Eu não utilizo na frente da minha filha, não uso isso na rua”, concluiu a mãe da pequena Violeta, de 8 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio