Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Por onde anda?

Ranya de O Clone, Nívea Stelmann foi embora do Brasil e descarta volta à TV

Atriz mora nos Estados Unidos e não pretende retomar a carreira

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ranya chegou à novela O Clone recentemente e promete viver muitos conflitos com Jade (Giovanna Antonelli). A personagem de Nívea Stelmann é a segunda esposa de Said (Dalton Vigh) e sonha em ter um filho.

Enquanto não engravida, a moça vive às turras com Khadija (Carla Diaz), sua enteada. A menina faz de tudo para sabotar a madrasta e paga de vítima para o pai.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em meio à reprise, muita gente se pergunta por onde anda Nívea Stelmann. De fato, a atriz sumiu da TV. Seu último papel fixo em novelas foi em A Terra Prometida, da Record TV.

Depois, foi convencida a fazer uma pequena participação em Verão 90, da Globo, ao lado do ex, Mário Frias. Na emissora, fez uma trama completa em 2011, como Lavínia em Morde & Assopra.

Com uma carreira ascendente, Nívea participou de muitas produções, com destaque para Sete Pecados, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Suave Veneno e Uga Uga.

Ranya (Nívea Stelmann) em O Clone (Reprodução/Globo)

Por onde anda Nívea Stelmann?

Após largar a TV, Nívea virou dona de casa e tem outros planos de vida. Desde 2017, a atriz mora nos Estados Unidos ao lado do marido, Marcus Rocha, e os filhos. Por lá, apresentou um programa, mas atualmente se dedica à família.

A eterna Ranya de O Clone contou em uma entrevista que prefere uma vida tranquila. “É a rotina de uma vida que sempre sonhei para mim. Calma, pacata, com estrutura e totalmente voltada para a minha família. Trabalho, cuido dos meus filhos, da minha casa e do meu casamento”, contou ao UOL.

Com a nova rotina, Nívea descarta voltar ao país e à TV, mas deixa as portas abertas. “O futuro só Deus sabe. Deixamos portas abertas em todos os lugares”, disse.

Sobre O Clone, trama que a projetou internacionalmente, ela lembra de uma cena inesquecível. “As cenas da lua de mel da minha personagem e do casamento, porque foram dirigidas com muito tempo e delicadeza pelo Jayme. Nunca esquecerei”, destacou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....