POR ONDE ANDA?

Filho com ator polêmico e vida nova: Veja Nívea Stelmann 20 anos após Chocolate com Pimenta

Atriz interpreta a vilã Graça na novela atualmente reprisada

Publicado em 05/03/2023

Com uma carreira extensa em telenovelas, Nívea Stelmann acumula papéis conhecidos, como o de Graça em Chocolate com Pimenta, original do ano 2000.

A trama de Walcyr Carrasco entrou recentemente na grade da Globo, 19 anos depois de ser transmitida pela primeira vez (2003).

Lembrando que a mesma atriz pode ser vista também no canal Viva, componente do grupo Globosat, no elenco de Alma Gêmea (2005 / 2006), também escrita por Carrasco). Nela, Nívea interpreta Alexandra, esposa de Eduardo (Ângelo Antônio). Sua personagem sofre com uma doença mental e enxerga espíritos.

Também recentemente, na Record TV, Nívea Stelmann apareceu em A Bíblia, mais especificamente no compilado de A Terra Prometida. Na trama bíblica, a artista dá vida a Noemi.

Leia mais: Mudou de vida: Como está o Tonico de Chocolate com Pimenta 19 anos depois

A atriz Nívea Stelmann
A atriz Nívea Stelmann

O que aconteceu com Nívea Stelmann?

Após o trabalho em Chocolate com Pimenta, Stelmann compôs o elenco em outras tramas, como Cama de Gato e Morde e Assopra. Depois, passou um tempo na Record TV.

Desde 2017, a atriz vive nos Estados Unidos com o marido, Marcus Rocha, e os filhos Miguel e Bruna. Por lá até chegou a apresentar o programa Nívea Stelmann na América, mas nada que a fizesse pensar em retornar à TV.

Hoje Nívea tem 48 anos atualmente. Segundo ela, a volta à televisão somente acontecerá se ela receber um ótimo convite.

Nívea Stelmann com os filhos Bruna e Miguel e o marido Marcus
Nívea Stelmann com os filhos Bruna e Miguel e o marido Marcus

Ex da atriz em novelas recentes e atuais

Mário Frias, ex-Secretário da Cultura do governo Jair Bolsonaro e agora eleito deputado federal pelo estado de São Paulo é ex-marido de Nívea Stelmann e pai do primeiro filho dela, Miguel.

Atualmente ele pode ser visto na novela O Beijo do Vampiro, que é exibida no canal Viva, na qual ele interpreta o surfista Roger.

O relacionamento dos dois começou em 2001, ano em que O Clone foi exibida, e terminou em 2005, quando a atriz estava envolta com a novela Alma Gêmea.

Além de estar no Viva assim como a ex-mulher, Mário Frias também fez parte do elenco de A Terra Prometida interpretando Adoni-Zedeque, ou seja, apareceu recentemente no compilado de A Bíblia, da mesma forma que Nívea.

Mário Frias em A Terra Prometida e ao lado com a ex Nívea Stelmann
Mário Frias em A Terra Prometida e ao lado com a ex Nívea Stelmann

Confira também: Antivacinas na Globo: Veja quais atores de Pantanal duvidaram da vacinação contra covid-19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade