ENTREVISTA

Fora das telinhas, Nívea Stelmann relembra sucesso de Chocolate com Pimenta e maldades da Graça: “Invejosa e competitiva”

Atriz atualmente vive com a família nos Estados Unidos e longe dos holofotes

Publicado em 23/03/2023

A atriz Nívea Stelmann, de 48 anos, que atualmente pode ser vista na pele da vilã Graça, na reprise de Chocolate com Pimenta nas tardes da TV Globo, relembrou as maldades de sua personagem na obra de Walcyr Carrasco. Em entrevista ao gshow, a artista revelou que continua sendo reconhecida pelo público por conta desta personagem e entregou a possibilidade de voltar às telinhas no futuro.

“O público comenta muito sobre a Graça. E Chocolate com Pimenta, sem dúvida, é uma das novelas que o pessoal mais lembra de mim. Sempre brincam dizendo que quem tem uma irmã como essa não precisa de inimigos (risos)”, relembrou a artista.

Nívea Stelmann também relembrou a gravidez de seu filho Miguel durante as gravações da novela em 2003, fruto do seu relacionamento com o ator Mário Frias.

“Na época, estava esperando o Miguel. Brinco que ele fez essa novela comigo. Grávidas ficam sempre mais cansadas e, além disso, viver uma personagem gerando uma vida não é nada fácil. Conversava muito com ele. Na novela, eu precisava passar a imagem de uma irmã boa, mas, internamente, ela era muito invejosa e competitiva. Era lobo na pele de cordeiro”, relatou a atriz.

Já sobre a possibilidade de voltar a atuar nas produções brasileiras, Nívea Stelmann conta que continua morando nos Estados Unidos com a família, mas que não descarta a sua volta às telinhas.

“Agora, não tenho nenhum projeto voltado na minha área. Hoje, vivo totalmente para a minha família. Mas não descarto a possibilidade de voltar à TV algum dia. Mas, por enquanto, é algo que não está nos meus planos”, completou a artista.

Nívea Stelmann

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade