DEU CHILIQUE

Humorista relembra ‘ameaça de processo’ após imitar Luiz Bacci: “Não gostou”

Jornalista apresentava o Café com Jornal na Band à época da polêmica

Publicado em 04/01/2022

Ex-Pânico na Band, Gui Santana participou do podcast Mais que 8 Minutos, comandado por Rafinha Bastos no Youtube nesta segunda-feira (3). O humorista relembrou os artistas que já imitou na TV e citou Luiz Bacci como o único que assumiu não ter gostado da ‘homenagem’.

Na época ele tinha saído da Record e foi pra Band, aí ele começou a montar todos os camarins, deixar o programa meio que de entretenimento… começou a emagrecer também, porque ele era um pouco gordinho, começou a fazer harmonização facial…“, contextualiza Gui Santana.

O comediante explica que criou uma caracterização para imitar Bacci, que à época estava à frente do Café com Jornal. “Fizemos uma dentadura branca, uma silhueta bem legal pra ele… mas ele não gostou, não. Mandou uma notificação lá”, relembrou Santana.

Segundo o humorista, a tal notificação se referia a uma ‘ameaça de processo’ que chegou até ele através da Band. O processo não teria ido para a frente, mas o intimidou a continuar fazendo a imitação.

“O curioso é que quando a gente parou… tipo… eu fiquei uns quatro domingos imitando o Bacci e a hora que acabou ele saiu da Band”, pontua Gui, citando a volta do jornalista à Record TV para comandar o Balanço Geral. “Foi o personagem que mais fiz na vida”, relata ele.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Veja o trecho em que Gui Santana fala de Luiz Bacci

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade