Novo Silvio Santos? Luiz Bacci distribui dinheiro na internet para seus seguidores

Apresentador do Cidade Alerta envia PIX para diversos internautas do Instagram

Publicado em 12/10/2021 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Luiz Bacci vem surpreendendo seus seguidores do Instagram, o motivo é que nos últimos dias vem fazendo o famoso PIX. O jornalista posta uma mensagem dizendo: ”Aquele que mais comentar vou enviar um PIX”, alguns minutos depois posta prints das mensagens dos seguidores que receberam o pagamento agradecendo e segundo o que os internautas divulgam os valores pagos por ele foi de 150 até 300 reais.

O apresentador faz de seu Instagram uma espécie de extensão do Cidade Alerta, nos seus stories cobre os principais casos policiais que acontecem no país, como foi o caso do MC Kevin, do menino Henry e por último do serial killer Lázaro Barbosa, Bacci trazia os principais acontecimentos de cada caso 24 horas por dia.

Mas não é só notícia que tem em seu Instagram, lá compartilha suas viagens, que por sinal são muitas e algumas fora do Brasil, mostra seus momentos de baladas com amigas famosas e até vídeos de humor, mas como todo influenciador que se preze faz os publipost, as postagens que divulgam algum tipo de produto.

Diariamente comanda o Cidade Alerta nas tardes da Record TV, o programa é considerado como uma das maiores audiências do canal. Já passou pelas principais emissoras, ainda criança comandou o programa Domingo no Palco exibido pela Rede Manchete, a partir daí não parou mais, passou pela TV Diário, afiliada da Globo, mas foi no SBT que ficou conhecido do público, na emissora de Silvio Santos atuou como apresentador e repórter de diverso programas. Em 2010 troca o SBT pela Record TV Rio, em 2014 troca a emissora da Barra Funda e vai para a Band e fica apenas um ano e em 2015 retorna para Record TV onde está hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio