Ele fica!

Sucesso no Cidade Alerta, Luiz Bacci tem contrato renovado pela Record

Renovação põe fim aos rumores de volta do jornalista ao SBT

Publicado em 20/03/2024

O jornalista Luiz Bacci não deve sair tão cedo da tela da Record. Membro do casting da emissora há quase dez anos, o comunicador de 40 anos acaba de acertar a renovação de seu contrato com o canal de Edir Macedo, onde apresenta desde 2017 o programa policial Cidade Alerta.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a emissora confirmou a renovação do vínculo com Bacci na tarde desta quarta-feira (20). O contrato do jornalista com a rede expiraria somente em maio, mas a direção optou por renová-lo antecipadamente a fim de evitar riscos.

O esforço da Record em manter Bacci em seu banco de elenco é mais do que justificado. Seu Cidade Alerta é o segundo programa mais visto do canal – ficando atrás apenas do Jornal da Record – e mantém sem dificuldade a vice-liderança de sua faixa, superando Datena na Band e as novelas mexicanas do SBT.

A permanência confirmada de Luiz Bacci na emissora da Barra Funda põe fim aos rumores de que ele estaria negociando uma volta à Anhanguera. Ele foi funcionário de Silvio Santos entre 2007 e 2010, ano em que se desligou do SBT para assumir uma vaga de repórter no Balanço Geral RJ.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade